Siga-me no Twitter

quinta-feira, 23 de abril de 2009

ALGO ESTRANHO

Algo estranho acontece em meus pensamentos
Alguma coisa estranha quer me segurar,
Me apertar,
Me amarrar.
Algo estranho em meus sentimentos.
Amores... paixões...
O estranho amor que sabe amar.
O amor verdadeiro que encanta uma dama
Um cavalheiro... a realeza...a tristeza.
Os olhos desejosos do poeta,
Estranhamente enfeitiçou a sua musa.
O poeta transformou-se em cavaleiro medieval
Conheceu a "Idade das Trevas"
Conheceu outros mundos.
Ouviu vozes, risos, piadas,
E transformou tudo isso em poesias.
Surgiu nesse momento o legendário
" Dom Quixote de La Mancha".
Em busca de sua doce Dulcinéia.
A tarefa foi árdua...
O poeta brotava de dentro do cavaleiro
Em chamas, o seu amor brilhava...
O herói
O santo
O guerreiro.
O alucinado, lutando contra sua própria imaginação
Algo estranho sai lá do fundo do meu íntimo
Chama-me de doido... Irreal... Astral... Alienado...
Algo me deixa pensar...
Entro na estória de seres e personagens,
E começo a desvendar os mistérios de minha amada..

CLAUDEMIR O. SANTOS
17 de janeiro de 1993. CEI

Um comentário:

blog do gallo disse...

EEE Claudemir, fica muito tempo sem rever os amigos.. depois fica doidão, escrevendo essas coiasa... kkkk
Valeu, velho!!! Produzindo, hein!!!???