Siga-me no Twitter

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O tempo passa

O tempo passa...
As coisas passam...
Por cima das outras
A vida passa...
Não espere, Desfrute-a.
O Homem passa...
O tempo passa...
O mundo passa...
A dor passa...
A lavadeira lava/ E passa.
O homem passa...
Manda e desmanda.
E manda... E comanda
O tempo passa...
As verdades ficam,
Com elas: dúvidas e traições.
O Tempo passa...
Fere corações, acende paixões.
O tempo dá um tempo...
Para quem quer viver.
E passa...
E deixa livre o pensamento.
O jogador passa...
Dando a última cartada.
E passa... E pede para ficar.
Pede para sentir o tempo passar.
O tempo passa...
As pessoas passam...
E eu passo aqui meus momentos
Dando um tempo aos meus sentimentos.


Autor: Claudemir Oliveira dos Santos
Site: www.claudemir.pro.br
E-mail: claudemir41@hotmail.com

3 comentários:

J. Ricardo Rodrigues disse...

claudemir sua poesia esta excelente

Anônimo disse...

Pôxa, como passa este tempo... algumas vezes favorável, em outras... um abraço meu amigo que o tempo passou mas não levou!!!kkkk

Kamylla Duarte disse...

Parabéns!!! sua poesia é linda, tenhas uma maravilhosa tarde...